terça-feira, 26 de maio de 2009

Botafogo - SE O NEY FRANCO QUISESSE...

Rapaziada, terça feira costuma ser um dia chato ? Nada como um joguinho para dar uma animada. Botafogo entrará em campo hoje as 20 horas para um amistoso contra a equipe do Brasil de Pelotas. O jogo vai servir para sacramentar o acordo firmado entre os dois clubes; uma parceria que vai incluir diversas ações, como troca de jogadores e cooperação nas áreas administrativas. Para o Brasil de Pelotas o jogo serve dce preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro e para o Botafogo o jogo poderia valer muito mais do que um simples amistoso, se o Ney Franco quisesse.

Em campo o Botafogo contará com atletas pouco utilizados durante o ano. Dois deles podem ser fundamentais para nosso futuro no decorrer do ano: Teco e Renato. O primeiro tem tudo para resolver nossos problemas na defesa, se voltar jogando o que jogava em 2006 será nosso melhor zagueiro; o segundo é um jogador mediano, digamos que até limitado, porém tem uma qualidade no passe e uma noção de marcação que as vezes falta no time. Além dos moleques da base que vão estar cheios de disposição para mostrar serviço e tentar desbancar Faheis, Alessandros e Reinaldo que só vem nos dando dor de cabeça.

Amigo, eu te faço uma pergunta. Onde estará Ney Franco nessa hora? Longe do jogo, muito longe! Façam me o favor , já passou da hora desse cara dar Adeus a General Severiano e ficar desempregado que nem o Renato Gaúcho, o futebol não tem mais lugar para enganadores, aliás, até tem mas ai é fundo do poço na certa.

Até agora não acredito que o jogo não vai passar na Tv. É muito amadorismo! Impossível de entender. Os caras marcam um amistoso lá no Sul, trazem Túlio Maravilha para jogar e não conseguem ou, pior, não correram atrás de nenhuma emissora para transmitir o evento. Pra que esse jogo então para lermos uma nota minúscula no jornal de amanhã?

Lembrem-se: com Túlio em campo não tem placar em branco. Rumo ao gol 1000!!

Saudações Alvinegras!
Foto: Internet
Escrito por: Renan Marcolino


Nenhum comentário:

Postar um comentário