sábado, 30 de maio de 2009

VASCO - QUE BELEZA JUIZÃO!

É difícil saber quem esteve pior: o gramado ou o árbitro. É um absurdo que ainda existam gramados assim no futebol, mesmo que seja na série B. Uma partida de Beach Soccer tem menos areia. E esse juiz não poderia apitar jogo nem da série D, com uma expulsão injusta no fim do primeiro tempo, que foi decisiva no resultado do jogo, e muita falta de critério nas marcações das faltas e na distribuição dos cartões amarelos “aleatórios”.
O Vasco B encarou de igual o Paraná, que jogou com sua “força máxima”. O jogo não foi ruim, apesar de o nível técnico ter caprichado nesse quesito, as duas equipes buscaram jogo. O Vasco começou melhor, após o gol sofreu um apagão e deixou o Paraná empatar, daí pra frente o jogo foi equilibrado até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, as substituições feitas por Dorival Júnior fizeram efeito e o Vasco voltou jogando melhor, mesmo com um jogador a menos. O trio de arbitragem continuou errando. Infelizmente em dois contra-ataques o Paraná fez 3x1 matando o jogo. A expulsão errada de Enrico no fim do primeiro tempo foi decisiva no jogo.
Que venha o Corinthians.
Pontos Positivos: O goleiro Fernando Prass continua operando seus milagres, salvando o Vasco em alguma s oportunidades. O zagueiro Titi foi bem também e fará uma disputa com Gian pela vaga no time titular. Mateus e Edgar se mostraram boas sombras aos titulares ZidaNílton e Elton, com maior destaque para Mateus. O jogo serviu também para Jeferson recuperar um pouco do ritmo de jogo.
Pontos Negativos: O zagueiro Leonardo ainda não inspira confiança nem a ele mesmo. Os laterais estavam perdidos por causa da falta de ritmo de jogo. E o Fernandinho, meu Deus, não sei como ele ainda está nesse time, ele erra passes de dois metros, continua devendo muito.

E o sentimento na para!!


Foto: terra.com.br
Escrito por André Marchelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário