sábado, 11 de julho de 2009

Botafogo - AHH, É ANDRÉ LIMA!

André Lima arrasando um time do Sul. Hoje tem mais!!

Gente, pela primeira vez eu não tenho muito o que dizer a respeito do time que entrará em campo. Pelo que temos hoje no elenco e pelos problemas que temos com contusões esse é mais ou menos o time ideal para o jogo de hoje!

Castillo vai no gol, Alessandro na direita, sem direito a reserva pois Thiaguinho foi vetado, Juninho e Émerson na zaga e Eduardo na lateral (a novelaMichael continua); Leandro Guerreiro e Batista fazem a cabeça de área, Lúcio Flávio e Renato ficam responsáveis pela armação ( se não me engano é a primeira vez no ano que o time joga com o 4-4-2 clássico). Na frente Victor Simões e André Lima formarão a dupla de ataque.

Bom, não esperem que esse time jogue bem, porém eu acho que podemos vencer o Avaí lá fora! E se André Lima voltar fazendo gol pode se encher de moral e cativar o time e nos ajudar no campeonato!

Saudações Alvinegras!

Foto: Internet
Escrito por: Renan Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário