quarta-feira, 1 de julho de 2009

FLAMENGO - QUE COISA LINDA O NOVO MANTO SAGRADO !


E agora é oficial, a olympikus é a nova fornecedora de material esportivo do Mengão. Com um contrato milionário que deve proporcionar ao Fla em torno de 21 milhões de reais ao ano além de um museu que deverá ser inaugurado em Novembro na gávea. E as camisas ficaram lindas ( mais bonitas que os modelos anteriores da Nike ).

A Nação ja mostrou a sua força e em tres semanas de pré-venda, comprou nada mais nada menos que 204.840 exemplares do novo manto ( e é lógico que eu ja garanti o meu ).


O menino Imperador vai ficar com a camisa nº 9, que foi amaldiçoada por pragas do calibre de Dill, Dimba, Negreiros ( só de ouvir esses nomes me dá vontade de xingar ), mas agora a camisa está em ótimas mãos e os gols sairão com toda certeza.

Que a nova camisa nos traga muitas conquistas, e uma nova era de vitórias vigore junto do novo patrocinador.




ENQUANTO ISSO NA GÁVEA.....
Ficou acordado entre comissão técnica, dirigentes e com o jogador Zé boteco, que o jogador terá novas oportunidades com a camisa do Flamengo, e definitivamente a hipótese de transferência para os chorões foi deixada de lado.
Que finalmente o menino Zé Roberto faça a sua estréia com a camisa do Mengão, e nos seja útil na caminhada rumo ao hexa. Uma sugestão Zé, diminua um pouco as idas aos botecos e intensifique os treinamentos que você irá render o esperado no Fla. Quando você estava bem na cachorrada você estava fininho garoto !
Quem também deu as caras na gávea hoje, foi o grande jogador Renato Abreu Canhão ( Que saudades ). Confesso que cada vez que escuto o nome de canhão no noticiário, sonho com a sua volta ao Mengão. Ele cairia como uma luva no time atual do Flamengo. Teriámos um meio-campo de muita força com Ibshow, Kleberson e Renato Canhão. Além de um eximio cobrador de faltas, de média e longa distância. Ai, ai sonhar não custa nada. Mas fica a sugestão para Kleber Leite ( ó grande engenheiro ), porque não Renato canhão ?
Abraço Nação

Fotos : globoesporte.com
Autor: Rafael Pôrto

Nenhum comentário:

Postar um comentário