terça-feira, 7 de julho de 2009

FLAMENGO - TRISTEZA.....


Eu poderia falar das coisas estúpidas que um gordo idiota disse ontem. Poderia falar da apresentação de Denis Marques, mais um jogador mediano que se diz Flamenguista desde pequeno. Poderia até mesmo, citar os vários vexames que fluzinho deu ao longo dos anos em resposta ao amigo Rafael Monteiro. Mas o que merece atenção mesmo é a despedida de Ibson.

O fato está consumado, e o jogador vai mesmo embora. Mas o que me deixa mais P.. da vida não é o fato de Ibson ir embora hoje. E sim o fato de ele ter sido vendido por uma miséria ontem.

Era evidente que de nada adiantaria, esse " esforço colossal " que o Flamengo fez, segundo Kleber Leite ( ó grande engenheiro ). Tudo conversa para boi dormir. A culpa da saída de Ibson é sua Kleber Leite, ou melhor, de todos esses incompetentes que dirigem o Flamengo. Que em 2004 deixaram esse exemplo de amor á camisa Rubro-Negra ir embora sem nem mesmo ter chance de mostrar aonde ele podia chegar.

Ai veio 2007 e emprestado Ibson voltou a sua casa. Comendo a bola ele nos levou a libertadores e teve a promessa que seria comprado com o dinheiro que a Fla-tv iria gerar. Nada feito. Apenas outro empréstimo, e a ilusão de que a diretoria conseguiria segurar o menino que ama esse clube tanto quanto nós. Mas nós não aprendemos e acreditamos que ele ficaria, não ficou e só nos resta lamentar.

Se Deus quiser, o até breve que Ibson deu a nós hoje, na sua última entrevista na gávea será breve mesmo. Porque em você Ibson eu acredito. Se você diz, que em breve voltará a nos fazer sentir orgulho de ser Flamenguista pelo seu empenho dentro de campo, eu acredito cegamente e vou contar os dias ansiosamente esperando o seu retorno.

Mas se fosse a diretoria que falasse que você em breve retornaria, eu não acreditaria de jeito nenhum. Nessas raposas velhas eu não acredito mesmo.

Abraço Nação

Foto: internet
Autor: Rafael Pôrto

Nenhum comentário:

Postar um comentário