domingo, 12 de julho de 2009

Fluminense - MUDANÇA JÁ

A derrota contra o Santo André serviu para confirmar a displicência do time tricolor nessa temporada. Perder por qualquer placar para o Santo André, principalmente dentro de casa, não é brincadeira não! Foi um péssimo resultado. Mas o que falar de uma zaga que quando o adversário nem chuta para o gol, ela facilita a vida do atacante? A zaga do Fluminense é o sonho de qualquer atacante. Mas como não falar do ataque que não fez um, eu disse um gol dentro de casa contra o Santo André? Ataque por sinal caro. Quando falo de ataque não é somente da dupla de atacantes, mas sim todo o sistema ofensivo. Para o ataque funcionar o meio campo deve estar em sintonia com os atacantes, mas pelo visto está com Marte, exatamente, com aquele planeta dos ETs.
Parreira peça as contas, saia de cabeça erguida, pois você não conseguiu fazer o time funcionar em momento algum, então pegue o seu banquinho e saia de mansinho, como diria Raul Gil. Tem coisas que não funciona, ou que não conseguimos fazer funcionar, acho que nesse momento é mais fácil acreditar que você Parreira não conseguiu fazer funcionar o time tricolor. Até porque é mais fácil e barato mudar o técnico, do que o time todo. Então, chegou a hora da despedida. Tchau, Enfim, então eu grito com todo respeito, Fora Parreira!
Nesse momento o Fluminense está lá na zona da degola, junto com o time da estrela solitária. Continuando assim pode acontecer no ano que vem um Cariocão 2010 em pleno Brasileiro da série B. Com a permanência do Vasco e o simpático Duque de Caxias, e a chegada de Botafogo e Fluminense, como está configurando-se no momento, a presença dos cariocas será maciça. O Rio no fundo do poço. Mas há tempo para mudar, uma vitória tira o tricolor entre os 4 últimos. O sinal de alerta e as mudanças devem acontecer desde já, e tem que mudar. E como um slogan bem conhecido da equipe tricolor: Eu acredito!
Escrito por Rafael Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário