segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fluminense - UMA CHANCE PARA O RECOMEÇO

Sai o filho de Dona Florinda do comando do Fluminense, que diga-se de passagem a saída foi necessária e providencial. Como dita na coluna de ontem, é mais fácil e barato trocar o treinador, que de fato não consegiu fazer o elenco atual funcionar. E como os números dizem, foi o técnico que teve o segundo pior resultado desde o ano de 2007.


O tempo está passando, os resultados não chegaram, então a diretoria do tricolor preferiu não pagar para ver e mandou o KIKO embora. Então isso significa que os problemas do Fluminense terminaram? Que agora o Fluminense tem tudo para embalar e vai ser difícil segurar? A resposta é simples, curta e objetiva. Não, mas é um início de uma nova tentativa, de um outro comando, que pode injetar vontade, garra e comprometimento, aspectos que o menino do gorro colorido não conseguiu implantar nas Laranjeiras. E mais uma vez eu me esgoelo: é preciso reforços no setor defensivo, principalmente!


O único puxão de orelha que o KIKO merece foi a de sair criticando relação entre a UNIMED e o Fluminense. KIKO, o senhor não acha que o Fluminense está numa situação difícil demais para esquentar o clima ainda mais? Não se acalma a Itália, pondo fogo em Roma. Mas de resto, o KIKO foi mais um treinador que passou no Fluminense me não conseguiu resultados
satisfatórios.
Foto: Imagem/Internet
Escrito por Rafael Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário