domingo, 31 de maio de 2009

Fluminense - E A CRISE CONTINUA...


A tarde parecia feliz para a tocida tricolor, antes dos 10 minutos iniciais o atacante Frederico cessou o jejum de gols. Com um chute no canto e bem colocado, Fred retomou o caminho dos gols. O Náutico por sua vez visto que jogando em casa não viu outra maneira de jogar a não ser atacando. Criou boas oportunidades, mas esbarrou no Ricardo Berna que deu conta do recado. Aliás se não fosse ele o resultado poderia ser bem pior.
Mas o Fluminense deu suas escapadinhas para o ataque, mas bem mais tímido. Thiago Neves chegou a acertar a trave, deu um outro chute de fora da área e de resto, quase não aconteceu mais nada a favor do Fluminense no ataque. O mesmo não podemos dizer lá atrás com Ricardo Berna.
Chegando aos 45 minutos da segunda etapa, Luiz Alberto foi expulso junto com Derley. Nada que comprometesse o resultado jogo, afinal foi expulso um de cada lado e no fim do jogo. Mas quando todos pensavam que o Fluminense sairia com a vitória e sendo assim amenizaria o clima tenso nas Laranjeiras, uma cena de vídeo cassetado somado com futebol de várzea deu um desfeixo diferente a partida. Aos 49 e meio o Náutico coloca um pouco mais de lenha na fogueira tricolor. Enfim, a crise está cada vez mais explícita, o clima está ruim, a fase de muitos não é boa, o time está desorganizado, a torcida não está ajudando, o time não está pronto, as contratações não são as ideais, chega, fico por aqui!
Escrito por Rafael Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário