segunda-feira, 29 de junho de 2009

Botafogo - NOITE EM CLARO!

Hoje eu acordei as 3:20 da madrugada, fui na cozinha beber água e na volta me deparo com a camisa do Botafogo pendurada na cadeira. Putz, que azar o meu! Quem disse que consegui dormir de novo? Fiquei rolando na cama, pensando como o Botafogo vai sair dessa e a conclusão que eu cheguei é que vai ser difícil mas alguém vai ter que dar um jeito nisso para não voltarmos para a lama!! Bom vamos as minhas viagens pensativas para acabar com nossos pesadelos.

Nelsinho Batista assumiria o time. O cara não inventa, faz o feijão com arroz e sabe trabalhar num time sem grandes craques. Vejamos o que ele fez com o Sport na última temporada e na Libertadores.


Nosso último grande goleiro quer voltar para o Brasil. Jéfferson está de malas prontas para voltar. Castillo é banco e quer jogar uma Copa do Mundo, então liberem o cara e tragam Jéfferson de volta.

Manda o Alessandro embora e arruma outro lateral direito. Aposto que qualquer garoto com um pouquinho de vontade fará melhor que ele, no ruim pior não vão fazer.

Mandem outros, 2 ou 3, inúteis embora para os que ficarem poderem ver que o buraco é mais embaixo. Fahel e Jean Coral seriam os meus escolhidos.

A parte mais difícil: contratar um líder de verdade e um jogador acima da média, pra comandar o meio de campo. Meus sonhos? O herói brasileiro Lúcio e o velho conhecido Carlos Alberto que tá comendo a bola no Vasquinho (Lembrando que ele só foi embora porque não recebia salário e sempre honrou nossa camisa). Ahh, mas não temos dinheiro!! Tá, mas e o tal do fundo de investimentos? Não dá pra fazer um rolo com o Carlos Alberto não ? E é sonhar alto demais conseguirmos um patrocinador para bancar um atleta do nível do Lúcio? Se realmente for é porque estamos nos tornando mesmo pequenos!!

Tá certo, eu posso ter viajado mas que as coisas melhorariam muito disso eu tenho certeza! Conclusão: Tô com sono!

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário