segunda-feira, 29 de junho de 2009

FLAMENGO - E O BASQUETE É BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, JÁ O FUTEBOL.....


O Domingo foi quase perfeito Nação. O basquete segue sendo o orgulho da Nação. Pela manhã, nos sagramos Bi-Campaões Brasileiros com uma campanha inquestionável, e tomara que o time de futebol se espelhe nesse time de homens-guerreiros, que supera a tudo e a todos para conquistar títulos e nos dar orgulho de sermos Rubro-Negros. Num ginásio lotado com muito mais gente do que no Engenhão e que na torcida do Fluzinho ontem no Maracanã ( hahahahahaha ), tivemos a primeira alegria do dia.

Na preliminar do FLA X FLU, os Deuses de 81 deram um show na Máquina de araque tricolete, e venceram o jogo exibição por 3 x 1. Com direito a golaço de Júnior Capacete.

Já o FLA X FLU, teve 2 tempos distintos. No primeiro tempo, o Flu teve ligeira superioridade a um Flamengo sem movimentação, que mesmo dominado teve as 2 melhores chances do tempo com Ibson ( que essa semana sua permanência se concretize ) e com Adriano. No segundo tempo, o Flamengo dominou inteiramente o jogo, e só não saiu com a vitória porque o goleirinho deles estava em noite inspirada e salvou as meninas em pelo menos 3 oportunidades. Embora tenha quase nos entregue o ouro em uma bola que o zagueiro do Flu salvou em cima da linha gol certo do Escorpião Rei. Para acabar com a esperança de vitória de vez do jogo, Adriano perdeu um gol praticamente dentro do gol ( me lembrou os piores momentos de Obina ) no minuto final e o jogo não saiu do zero.

Em termos de resultado por se tratar de um clássico o 0 x 0 não foi dos piores. Mas agora teremos que recuperar esses pontos fora de casa.

Enfim, não fosse o futebol profissional teríamos tido um domingo de gala. Mas não vamos reclamar. Somos de fato os campeões Nacionais de Basquete e o time de 81 ainda da gosto de ver, logo o domingo foi muito produtivo.

PARABÉNS BASQUETE !!!!

E ETERNAMENTE PARABÉNS JUNIOR, NUNES E CIA !!!!

Abraço Nação

Foto: globoesporte.com
Autor: Rafael Pôrto

Nenhum comentário:

Postar um comentário